BlogBlogs.Com.Br
Have an account?

domingo, 11 de abril de 2010

Mecanica do Sorteio

OS NÚMEROS SORTEADOS SERÃO DEFINIDOS PELO SORTEIO DO JOGO LOTOMANIA, DAS LOTERIAS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.


Serão Três Sorteios que acontecerão em datas diferentes, conforme o Calendário do Jogo LOTOMANIA.

O Primeiro sorteio acontecerá no dia 19/05/2010, e será referente aos prêmios descritos para o 3º lugar. Confira a premiação deste dia Aqui.

O Segundo Sorteio acontecerá no dia 22/05/2010, e será referente aos prêmios descritos para o 2º lugar. Confira a premiação deste dia Aqui.

O Terceiro Sorteio acontecerá no dia 26/05/2010, e será referente aos prêmios descritos para o 1º lugar. Confira a premiação deste dia Aqui.


A LOTOMANIA é composta de 04 LINHAS com 05 DEZENAS. Para efeito explicativo usaremos somente 04 números, ou seja, as duas primeiras dezenas para definir o ganhador (a). (A Definição destes nºs dependerá da quantidade de inscrições feitas para o sorteio, no dia da divulgação dos nº de cada um dos inscritos, será informado quantos nºs irão definir o vencedor (a).)

Utilizando o resultado do concurso de nº 1012 para exemplificação, o vencedor seria o de nº 0759, ou seja, 759 e quem possuir esta numeração ganhará todos os prêmios ofertados para o sorteio do dia.

Contudo, só para explicação, se houver um nº inferior de inscritos aos nºs das duas primeiras dezenas se deixará de usar a primeira e a segunda dezena para passar a usar a segunda e a terceira, neste caso o resultado seria o nº 5950. E assim, consecutivamente até sair um nº válido, dentro dos nºs distribuídos para o sorteio e sair o vencedor. No entanto, caso não saia na primeira linha, será utilizado à última dezena da primeira linha, com a primeira dezena da segunda linda.


Veja o exemplo na imagem abaixo:
Clique na Imagem Para ve-la Ampliada.

3 comentários:

Tyele disse...

Opa.. mais vocês vao estar mandando um email para o vencedor??

lores disse...

Com certesa estou dentro,tentar asorte e comigo mesmo,não costumo ganhar mais continuo tentando.

Lilian Mayer disse...

como fico sabendo quais são os meus números?