BlogBlogs.Com.Br
Have an account?

quarta-feira, 17 de março de 2010

Regulamento

REGULAMENTO
PROMOÇÃO BELEZA CULTURAL

1. Objeto e Prazo da Promoção

1.1 A promoção Beleza Cultural, doravante Promoção, realizada por um grupo formado por diversos blogs, doravante denominada simplesmente Blog Sorte Grande consistirá na premiação dos 03 (três) participantes que serão escolhidos mediante a um sorteio realizado pelo site random.org (ou pela Loteria Federal). O Formulário de inscrição estará disponível no endereço http://mega-sorteio.blogspot.com/.

1.2. A Promoção terá início no dia 13 de abril de 2010, a partir das 00:00 horas, horário de Brasília, quando será disponibilizado o link para o preenchimento do formulário de inscrição no blog da promoção http://mega-sorteio.blogspot.com/, e prazo final às 00:00 horas do dia 13 de maio de 2010.
2. Mecânica da Promoção

2.1. A Promoção consistirá na realização de três sorteios que acontecerão em datas diferentes, conforme o Calendário do Jogo LOTOMANIA da Loteria da Caixa economica Federal.

O Primeiro sorteio acontecerá no dia 19/05/2010, e será referente aos prêmios descritos para o 3º lugar.

O Segundo Sorteio acontecerá no dia 22/05/2010, e será referente aos prêmios descritos para o 2º lugar.

O Terceiro Sorteio acontecerá no dia 26/05/2010, e será referente aos prêmios descritos para o 1º lugar.

2.2. Serão premiados apenas os 03 (três) participantes que forem sorteados.

3. Condições de Participação

3.1. Poderão participar da Promoção todos os internautas, pessoas físicas, residentes no Brasil. As inscrições serão feitas através do blog da promoção onde o participante deverá preencher um formulário fornecendo seu nome completo, e-mail, cidade, estado, e nome utilizado para seguir o Google friends connect do blog da promoção e os demais blogs patrocinadores.

3.2. Para a participação ser válida cada participante terá que seguir todos os blogs patrocinadores da promoção beleza cultural, através do Google friends connect.

3.2.1. O participante que desobedecer ao estabelecido no item 3.2 supra, será imediatamente desclassificado da presente Promoção, sem qualquer aviso prévio e a exclusivo critério do grupo blog sorte grande.


4. Critério de Premiação

4.1. Os vencedores serão apenas os 03 (três) participantes que serão escolidos por sorteio. conforme estipulado pelos itens 1.1 e 2.1 supra.

4.1.1. Os ganhadores receberão os prêmios descritos a seguir:

Para o 1º Lugar confira os prêmios Aqui.
Para o 2º Lugar confira os prêmios Aqui.
Para o 3º Lugar confira os prêmios Aqui.

4.1.2. Os vencedores terão 05 (cinco) dias para responder ao e-mail que lhe será enviado, com o comunicado de que foram os vencedores da promoção, na resposta terão que enviar todos os dados necessários para a entrega dos prêmios. Se ultrapassar este prazo sem resposta o participante será desclassificado.

4.1.3. Na hipótese de qualquer vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, será realizado outro sorteio, respeitado o disposto nos itens 2.2 e 3.1.

4.2. O resultado da Promoção com os nomes dos vencedores será disponibilizado no blog da promoção em até 05 (cinco) dias após o término da promoção.


5. Premiação

5.1. Os ganhadores receberão os prêmios descritos a seguir:

Para o 1º Lugar confira os prêmios Aqui.
Para o 2º Lugar confira os prêmios Aqui.
Para o 3º Lugar confira os prêmios Aqui.

5.2. Os prêmios serão enviados através dos Correios, no endereço informado pelos vencedores, em até 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação do resultado. E cada blog patrocinador será responsável pelo envio do prêmio ofertado por ele.

5.2.1. O Grupo Blog Sorte Grande não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da Promoção, restando impossível o contato com os mesmos e/ou a entrega dos prêmios, ou em caso de interrupção ou atraso das prestadoras de serviço responsáveis por viabilizar a entrega dos prêmios aos vencedores.



BlogBlogs.Com.Br

5 comentários:

Nilciane Grippa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilciane Grippa disse...

Qual é o twitter do Mega Sorteio para seguir e ganhar mais um numero? Não achei!! =(

Nilciane Grippa disse...

Preenchi o formulario mais de uma vez pq respondi as pesquisas do blog "K Romances" e do blog "Sempre Romantica"

claudia disse...

Não estou conseguindo acessar o Menina da Bahia...nem pelo google !sabe se ele esta com algum problema?

Anônimo disse...

Nossa, AMEEEI

essa promoção =D

Boa sorte a todas!!